[gt-educacao] Fwd: [Sócios-ASL]Reunião Geral - Avaliação do 13º Fórum Internacional Software Livre

Quarta Agosto 8 12:51:52 BRT 2012

Pessoal
pode ajudar, segue o que preenchi até agora do relatório do SIEX-ufmg. A
oficina do Amadeus tá com problema no papers e não consigo acessar o link
do resumo de jeito nenhum, já pedi ajuda ao Franco.
tb fiz um mapinha com nossas localizações, me ajudem a completar, por
favor, enviando as cidades que não entraram ainda.
obrigada,