[gt-educacao] Fwd: [Sócios-ASL]Reunião Geral - Avaliação do 13º Fórum Internacional Software Livre

Cllarica cllarica em gmail.com
Quarta Agosto 8 12:08:16 BRT 2012

Vou participar da reunião e hoje à tarde leio todos a nossa comunicação e
construo com que estiver on line uma fala do grupo, pode ser?

Em 7 de agosto de 2012 11:22, <wlenon em softwarelivre.org> escreveu:

> Legal! mais tarde vou escrever algumas coisas lá.
>
> Abraços
>

> Quoting Anderson Alencar <alencar em paulofreire.org>:
>
>  Opa!

>>> bjs

      _    _
      @ @
     /   v   \
      ^^ -^^    *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*

*Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819