[gt-educacao] Digest Gt-educacao, volume 2, assunto 4

Cllarica cllarica em gmail.com
Quarta Agosto 8 15:20:54 BRT 2012

FLISOL educação em POA!!!

Em 6 de agosto de 2012 18:46, Simone Garofalo <sigarofalo em gmail.com>escreveu:

> É Freddy, amado: não entrei na sala de instalação não. Culpa minha, que
> sempre estou correndo.
> Mas ó: já me deixo à disposição para lhe ajudar, sabe disso!
> Beijos, Si.
>
> Em 2 de agosto de 2012 14:52, Frederico Goncalves Guimaraes <
> frederico em teia.bio.br> escreveu:
>
> Oi Si,

      _    _
      @ @
     /   v   \
      ^^ -^^    *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*

*Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819