[gt-educacao] Ausência no FISL

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Quarta Agosto 8 19:50:00 BRT 2012

Gente

Retornei de viagem hoje.

Com vigor e disposição ;-).

Uma das minha tarefas imediatas será a leitura (com respostas?) das 423
mensagens na minha caixa postal.

Abraços.

Paulo

-------- Mensagem original --------
Assunto: Ausência no FISL
Data: Thu, 12 Jul 2012 09:43:15 -0300
De: Paulo Francisco Slomp <slomp em ufrgs.br>
Para: Grupo de trabalho com foco em Educação e Inclusão digital da ASL/FISL

Gente

Ausência no FISL

Conforme minha mensagem abaixo na nossa lista de discussão do
GT-Educação, em 30 de abril de 2012, estive doente e em tratamento de
saúde durante todo ano de 2011 (Licença de Saúde no trabalho durante 13
meses). Estou me recuperando.

Devido ao processo de recuperação de minha saúde, estive com carga
horária e de trabalho reduzida durante o primeiro semestre.

Como forma de repouso para me preparar para o segundo semestre, quando
devo assumir carga de trabalho plena, irei viajar :-). Conciliando o meu
período de férias com o de minha esposa Elaine, sairemos dia 21/07 e
retornaremos dia 04/08.

Ou seja, não estarei em Porto Alegre durante o FISL. :-(

Abraços.