[gt-educacao] [Aco-membros] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

Ana Beatriz anabeatrizgpc em gmail.com
Terça Agosto 14 14:30:02 BRT 2012

Ana e demais colegas,

Posso ajudar sim, é só me dizer quais são as diretrizes e o que vocês
precisam. Escrever é a parte mais fácil, complicado mesmo é organizar isso
tudo! :-) Fred, já que Lenon (que é meu orientando, cof, cof...) já tem um
artigo pronto, podemos escrever alguma coisa juntos. Daí podemos descer o
pau nas teorias da geração Y, X, Z! Topa?

Abraços,

Ana Beatriz

Profa Dra Ana Beatriz Gomes Carvalho
Av. Acadêmico Hélio Ramos, sala 109