[gt-educacao] [Aco-membros] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Quarta Agosto 15 11:06:16 BRT 2012

Pessoal,

Posso contribuir em algo?

Ronald

Em 14 de agosto de 2012 18:12, Simone Garofalo <sigarofalo em gmail.com>escreveu:

> Putz, acris!
> E esses gatos? Entrei em desespero aqui pois já estou ouvindo vozes... =(
>
> Em 14 de agosto de 2012 13:02, Ana Cristina Fricke Matte <
> acris em textolivre.org> escreveu:
>
> Tel,

http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !