[gt-educacao] Formatos proprietários em escola

wlenon em softwarelivre.org wlenon em softwarelivre.org
Quinta Agosto 9 16:19:19 BRT 2012

Muito bom Slomp!

Lamentavelmente as escolas estão cheias da cultura microsoft, muitas
vezes fomentada propositadamente por técnicos que só trabalham com o
windows ou por gestores que só conseguem usar tecnologia mecanicamente
e de forma utilitarista. SE eles te dessem a chance de mostrar o ODF
para a comunidade escolar...

Espero que dê tudo certo e obrigado pelo texto. Com certeza servirá
para outras ocasiões.

Abraços.