[gt-educacao] Formatos proprietários em escola

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Quinta Agosto 9 18:30:13 BRT 2012

Muito bom!

Vou usar para reforçar o que ja faço!

Em 9 de agosto de 2012 16:19, <wlenon em softwarelivre.org> escreveu:

> Muito bom Slomp!
>
> Lamentavelmente as escolas estão cheias da cultura microsoft, muitas vezes
> fomentada propositadamente por técnicos que só trabalham com o windows ou
> por gestores que só conseguem usar tecnologia mecanicamente e de forma
> utilitarista. SE eles te dessem a chance de mostrar o ODF para a comunidade
> escolar...
>
> Espero que dê tudo certo e obrigado pelo texto. Com certeza servirá para
> outras ocasiões.
>
> Abraços.

Marcos Egito
GNU/Linux User #491326
blog maregito.tk
Fotos www.flickr.com/photos/maregito
081-8762 - 4378 celular OI, 081-3456 - 9739 casa
maregito em gmail.com
Skype maregito, MSN maregito em oi.com.br, Gtalk maregito em gmail.com

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)