[gt-educacao] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

Rainer Otto Wilhelm Krüger rainer em maguis.com.br
Quinta Agosto 9 17:48:35 BRT 2012

Oi gente, eu me interesse pela proposta mas estou um tanto quanto cheio de
coisas para fazer, então vou avaliar melhor a possibilidade, alguém têm
interesse em fazer um trabalho conjunto?

Não encontrei no edital informações quanto a tamanho dos trabalhos, alguém
sabe?

Abraços
Rainer O. W. Krüger
Maguis - Solução em Software Livre