[gt-educacao] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

marcos silva vieira marc_mil em hotmail.com
Quinta Agosto 9 17:52:58 BRT 2012

Rainer posso lhe ajudar, quais as diretrizes que queres tomar?

Marcos S. Vieira

Date: Thu, 9 Aug 2012 17:48:35 -0300
From: rainer em maguis.com.br
To: gt-educacao em listas.softwarelivre.org
Subject: Re: [gt-educacao]	Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

Oi gente, eu me interesse pela proposta mas estou um tanto quanto cheio de coisas para fazer, então vou avaliar melhor a possibilidade, alguém têm interesse em fazer um trabalho conjunto?
Não encontrei no edital informações quanto a tamanho dos trabalhos, alguém sabe?

AbraçosRainer O. W. Krüger
Maguis - Solução em Software Livre
Diretor de Pesquisa & Desenvolvimento
+55 (51) 4063 8597 - Novo número