[gt-educacao] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quinta Agosto 9 21:48:28 BRT 2012

Olá Ana e demais,

Consta no registro ACFM09404 do Livro da Grande Teia que
Ana, em 09/08/12 escreveu o seguinte:

> Contando: Pi, Wilkens, Anderson, Juninho, Carlos e eu... ainda faltam
> pelo menos dois pra gente poder pensar nisso.

Eu me disponho a colaborar com isso também, mas vai depender da
dinâmica e do formato que terá esse documento (pra eu saber se tenho
cacife pra isso). Já tem alguma ideia de como fazer?

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)