[gt-educacao] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

wlenon em softwarelivre.org wlenon em softwarelivre.org
Sexta Agosto 10 07:54:06 BRT 2012

Se tem cacife? Fala sério né Fredão :). Tu tem cacife, habilidade,
atitude que, trocando em miúdo, é tudo competência. Pode ir se
preparando hehehehe

Abraços.