[gt-educacao] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

Sexta Agosto 10 10:45:31 BRT 2012

Bom, agora que acabaram os relatórios do SIEX pude dar uma parada pra ver
melhor o edital.

Primeira questão:
O número de autores vinculados a instituições estrangeiras deverá ser no
mínimo dois e não deverá ultrapassar cinquenta por cento (50%) do número de
artigos propostos. => o pessoal da Argentina iria querer entrar? Eles estão
na lista do GTEducação?

Segunda questão: precisa de um proponente-organizador. Eu acho que, como a
revista é da educação, seria melhor que fosse alguém da área. Slomp? Ana
Beatriz? Nelson Pretto?

Terceira questão: quase desisti... (respira fundo, acris...) f) um CD com
os arquivos em *Word* dos itens a, b, c e d.*
*
Quarta questão: respondendo Rainer: 7. Os artigos deverão ter entre 35.000
e 60.000 caracteres (incluindo os espaços). (tá no arquivo de orientações,
em anexo)

Bom, acho que é o importante a considerar.

Uma outra alternativa é pensarmos nisso como uma ação préfisl14, de modo
que a gente trabalharia os artigos e depois poderia publicar ou como livro
ou como número especial de alguma revista ou mesmo submetendo a uma que
tenha um esquema desses. Daí a gente poderia dar 6 meses para a escrita
desses trabalhos, só precisaria definir o tema.

Ta com vocês.