[gt-educacao] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

wlenon em softwarelivre.org wlenon em softwarelivre.org
Sexta Agosto 10 15:40:01 BRT 2012

Ana que eu tenha conhecimento não temos estrangeiros na lista, ainda.
Espero que isso mude rapidamente.

Gostei da ideia do livro ou de um número especial de revista, mas fico
profundamente incomodado com a ideia de escrever num formato
proprietário.

Abraços.