[gt-educacao] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Sábado Agosto 11 22:38:54 BRT 2012

Olá Wilkens e demais,

Consta no registro WO10545 do Livro da Grande Teia que
wlenon em softwarelivre.org, em 10/08/12 escreveu o seguinte:

> Se tem cacife? Fala sério né Fredão :). Tu tem cacife, habilidade,
> atitude que, trocando em miúdo, é tudo competência. Pode ir se
> preparando hehehehe

Puxa... Assim você me deixa sem graça.  :-)

Depois dessa não tem mais como eu correr, né?  ;-)

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)