[gt-educacao] [Aco-membros] Fwd: PODE SER DO SEU INTERESSE: Chamada de artigos de Educação & Realidade

Sexta Agosto 10 18:52:04 BRT 2012

Marinez,
é uma só, mandei a proposta da revista para todas as listas, para fazer
algo conjunto porque acho que numa delas somente a gente não conseguiria
fechar o número de artigos necessários. Mas tem essa questão de precisar de
autores estrangeiros. Eu não to podendo assumir mais isso agora, você não
quer?