[gt-educacao] Participacao no Latinoware

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Agosto 20 14:33:48 BRT 2012

Olá para todos,

Apesar de já ter discutido isso com algumas pessoas, ainda não havia
socializado aqui no grupo (por pura distração, achei que já tivesse
feito isso).

Bom, como nos últimos anos, o Latinoware está com uma trilha exclusiva
da educação. Esse ano temos espaço para 10 palestras e duas oficinas de
2 horas cada. E, como sempre faço no SLEducacional (e começando esse
ano no GT-Educação), estou fazendo aqui a chamada pública para
candidatos a apresentarem trabalhos. Existe a possibilidade de
financiamento para algumas apresentações (poucas, acredito que, no
máximo, 3). Por isso, pessoas "auto-financiáveis" recebem toda a nossa
gratidão.  :-)

Para evitar tumultuar as listas, por favor enviem mensagens diretamente
para meu e-mail pessoal (o remetente dessa mensagem) com os seguintes
dados:

- Nome completo
- Cidade de origem
- Mini-currículo
- Título e descrição da palestra/oficina
- Pode ir por conta própria ou só tem condições de ir com financiamento?

Como estamos com pouco tempo (peço desculpas também pela urgência),
seria muito bom se vocês conseguissem me enviar isso até quarta, dia
22.

E em relação à participação de grupos no evento, com certeza o
SLEducacional estará lá, nem que seja só comigo segurando o
banner.  :-)  Mas seria ótimo se mais pessoas também conseguissem ir.
Que tal fazermos um agito lá em Foz?  ;-)

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)