[gt-educacao] Participacao no Latinoware

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Segunda Agosto 20 14:59:35 BRT 2012

Olá pessoal,

Comunico que inscrevi três palestras e que coloquei o GRUPO do FLISOL no
Latinoware também...

Seria legal reunirmos para continuar os trabalhos...

Ainda não recebi confirmação das palestras...

Ronald

Em 20 de agosto de 2012 14:33, Frederico Goncalves Guimaraes <
frederico em teia.bio.br> escreveu:

> Olá para todos,
>
> Apesar de já ter discutido isso com algumas pessoas, ainda não havia
> socializado aqui no grupo (por pura distração, achei que já tivesse
> feito isso).
>
> Bom, como nos últimos anos, o Latinoware está com uma trilha exclusiva
> da educação. Esse ano temos espaço para 10 palestras e duas oficinas de
> 2 horas cada. E, como sempre faço no SLEducacional (e começando esse
> ano no GT-Educação), estou fazendo aqui a chamada pública para
> candidatos a apresentarem trabalhos. Existe a possibilidade de
> [...]

http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !