[gt-educacao] Participacao no Latinoware

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Terça Agosto 21 11:13:12 BRT 2012

Olá Ronald e demais,

Em 20.08.2012 14:59, Ronald Emerson Scherolt da Costa escreveu:

> Comunico que inscrevi três palestras e que coloquei o GRUPO do FLISOL
> no Latinoware também...
>
> Seria legal reunirmos para continuar os trabalhos...

Perfeito. Seria ótimo isso mesmo.

> Ainda não recebi confirmação das palestras...

Eu acho que não saiu nenhuma confirmação ainda. Se ficar sabendo de
algo, eu aviso.

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Debian-BR User #434

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)