[gt-educacao] Participacao no Latinoware

Cllarica cllarica em gmail.com
Quinta Agosto 23 02:42:51 BRT 2012

Oi, Fred!
Eu achei bacana, aquele possibilidade de apresentarmos nossa ação e
educação popular lincada co a cultura livre, levando um mestre de saberes
populares e um educomunicador que é aprendiz desse mestre, acha que ainda
rola?
Eu posso tentar, se tiver um convite, ir pela PREFA, mas os dois precisaria
de apoio, acha possível?
Em 21 de agosto de 2012 11:13, Frederico Goncalves Guimaraes <
frederico em teia.bio.br> escreveu:

> Olá Ronald e demais,
>
> Em 20.08.2012 14:59, Ronald Emerson Scherolt da Costa escreveu:
>

>  Comunico que inscrevi três palestras e que coloquei o GRUPO do FLISOL

> Perfeito. Seria ótimo isso mesmo.
>

>  Ainda não recebi confirmação das palestras...
>>

> Eu acho que não saiu nenhuma confirmação ainda. Se ficar sabendo de algo,
> eu aviso.
>

> Um abraço e até mais.
>

> Frederico
> --
> Linux User #228171
> Debian-BR User #434
> Sítio pessoal: http://teia.bio.br
> [...]

      _    _
      @ @
     /   v   \
      ^^ -^^    *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*

*Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819