[gt-educacao] Vídeo - Dia da Liberdade do Software (Software Freedom Day)

Fa fconti em gmail.com
Quinta Agosto 23 08:57:21 BRT 2012

Oi LU

Além do que Ana já mandou que coloquei lá no meu bloguinho,
ainda tem esses, em que o Stallman está sozinho ou não:

E tinha mais um com 5 vídeos,
mas tiraram do youtube  :(

Stallman no Milênio
http://faconti.tumblr.com/post/15819289868

Beijins
Fa
"Na origem de qualquer erro cuja culpa é do computador,
você encontrará pelo menos dois erros humanos,
incluindo o erro de estar culpando o computador."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux
Conheça o novo Ubuntu 12.04! http://www.ubuntu-br.org/