[gt-educacao] Tecnologia, Educação e Sustentabilidade

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Segunda Agosto 27 23:49:31 BRT 2012

Olá Rafael

Acho que consigo chegar um pouco mais cedo pra te conhecer pessoalmente,
mas terei que sair às 20h. Parabéns pela palestra! Abraços. Paulo
http://www.ufrgs.br/ufrgs/noticias/evento-aberto-discute-tecnologia-educacao-e-sustentabilidade