[gt-educacao] Lançado o livro, Produzindo Animações com Softwares Livres

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Quarta Agosto 29 09:50:21 BRT 2012

Esse livro é muito bom ja tenho ele em PDF!

Em 29 de agosto de 2012 09:10, <wlenon em softwarelivre.org> escreveu:

> Gente achei sensacional o modelo de arrecadação. Na verdade não é novo,
> mas estou super contente de ter feito a compra, na forma de doação, e acho
> que devemos difundir essa ideia. Penso vale a pena adquirir. Aliás, para o
> próximo fisl vou organizar outras oficinas aprofundando a que eu ministrei
> neste último e sei que esse livro vai ajudar muito. Abaixo uma sinopse do
> livro e link para quem desejar adquirir.
>
> Produzindo Animações com Softwares Livres”  é o primeiro livro que trata
> de produção de animações com softwares livres. Escrito por Ricardo Graça;
> [...]

Marcos Egito
GNU/Linux User #491326
blog maregito.tk
Fotos www.flickr.com/photos/maregito
081-8762 - 4378 celular OI, 081-3456 - 9739 casa
maregito em gmail.com
Skype maregito, MSN maregito em oi.com.br, Gtalk maregito em gmail.com

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)