[gt-educacao] Prefeito quer software livre

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Quarta Dezembro 5 00:07:45 BRST 2012

Prefeito quer software livre

Recebi a mensagem abaixo no fórum do Linux Educacional no Portal
Software Público Brasileiro
http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=11809207.
Abraços

-----------

Boa tarde

Sou o prefeito eleito de (município tal). Tenho interesse em instalar
vários softwares livres aqui na prefeitura, tais como SPED, I-EDUCAR,
e-ISS, Redeca, CACIC, SGD, LIGHTBASE, Banco de Talentos, Minuano,
Prefeitura Livre, etc.

Os interessados podem dirigir-se diretamente a mim pelo e-mail tal. Peço
informar modo usual de trabalho e método de cobrança (por projeto, por
hora, por mês...) bem como previsão de custo para instalação e
configuração dos pacotes suportados.

O parque computacional e a infraestrutura de rede são praticamente
inexistentes. Por isso, serão definidos junto com a contratação dos
sistemas.

Interessados em vender pacotes proprietários não devem fazer contacto.