[gt-educacao] Prefeito quer software livre

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Quarta Dezembro 5 00:11:43 BRST 2012

Muito bom....

Esse município pede um olhar diferenciado e uma ação da comunidade. Quem
sabe um evento por lá, um aproximar a comunidade de SL dos cidadãos e dos
gestores públicos municipais.

Sou voluntário para ajudar em qualquer ação por lá....

Só avisar hora e local...

Ronald

Em 5 de dezembro de 2012 00:07, Paulo Francisco Slomp <slomp em ufrgs.br>escreveu:

> Prefeito quer software livre
>
> Recebi a mensagem abaixo no fórum do Linux Educacional no Portal Software
> Público Brasileiro http://www.softwarepublico.**gov.br/ver-comunidade?**
> community_id=11809207<http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=11809207>.
> Abraços
>
> -----------
>
> Boa tarde
>
> Sou o prefeito eleito de (município tal). Tenho interesse em instalar
> vários softwares livres aqui na prefeitura, tais como SPED, I-EDUCAR,
> [...]

http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !