[gt-educacao] Prefeito quer software livre

Quarta Dezembro 5 08:25:54 BRST 2012

Um evento seria muito legal. Além de proporcionar soluções para as
demandas do prefeito eleito, poderá criar oportunidades para outros
gestores convidados.

A pergunta que não quer calar: De qual cidade é a prefeitura? Curiosidade.

Abraço.