[gt-educacao] Prefeito quer software livre

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Segunda Dezembro 17 10:50:43 BRST 2012

Wilkens, Ronald e demais colegas da lista

O prefeito eleito que quer software livre:

http://www.softwarepublico.gov.br/dotlrn/clubs/linuxeducacional/forums/message-view?message_id=61008635

Saudações.

Paulo