[gt-educacao] programação do GT

Quarta Julho 11 22:14:29 BRT 2012

Boa noite Ana e demais,

Desculpe não estar no chat...hoje tá muito corrido com as atividades
do mestrado, inclusive já estou saindo para deixar a sogra em casa,
pois ficou com minhas filhotas enquanto eu estava no campo de pesquisa
hoje a noite, enfim. Olhei a programação na grade e fiquei orgulhoso
da gente :). Ana de cara não deu para perceber algo faltando, pelo
contrário tá muito legal a distribuição e a programação de maneira
geral. Quando eu chegar mais tarde darei mais uma olhada e farei isso
mais detalhadamente amanhã de manhã.

Fred e Cllarica preciso com urgência da contribuição de vocês para
terminar o primeiro texto da divulgação das atividades do GT no site
oficial. Galera a partir desse texto, que desejo compartilhar
brevemente, daremos início a uma ampla e intensa divulgação das
atividades do GT blz?

Abraços.