[gt-educacao] Ausência no FISL

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Quinta Julho 12 09:43:15 BRT 2012

Gente

Ausência no FISL

Conforme minha mensagem abaixo na nossa lista de discussão do
GT-Educação, em 30 de abril de 2012, estive doente e em tratamento de
saúde durante todo ano de 2011 (Licença de Saúde no trabalho durante 13
meses). Estou me recuperando.

Devido ao processo de recuperação de minha saúde, estive com carga
horária e de trabalho reduzida durante o primeiro semestre.

Como forma de repouso para me preparar para o segundo semestre, quando
devo assumir carga de trabalho plena, irei viajar :-). Conciliando o meu
período de férias com o de minha esposa Elaine, sairemos dia 21/07 e
retornaremos dia 04/08.

Ou seja, não estarei em Porto Alegre durante o FISL. :-(

Abraços.

Paulo Francisco Slomp
http://www.ufrgs.br/psicoeduc
Acionado com Software Livre