[gt-educacao] Ausência no FISL

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quinta Julho 12 20:53:38 BRT 2012

Olá Slomp e demais,

Consta no registro PFS12434 do Livro da Grande Teia que
Paulo, em 12/07/12 escreveu o seguinte:

> Como forma de repouso para me preparar para o segundo semestre, quando
> devo assumir carga de trabalho plena, irei viajar :-). Conciliando o
> meu período de férias com o de minha esposa Elaine, sairemos dia
> 21/07 e retornaremos dia 04/08.
>
> Ou seja, não estarei em Porto Alegre durante o FISL. :-(

Bom, fico triste por você não estar conosco, mas o motivo justifica.
Espero que vocês consigam aproveitar a viagem da melhor forma possível
e que esteja pronto para voltar à labuta no 2º semestre.  :-)

Tudo de bom pra você e fique bem!

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)