[gt-educacao] Que tal um twitaço de uma hora nesta segunda?

marcos silva vieira marc_mil em hotmail.com
Segunda Julho 23 08:53:34 BRT 2012

Bem Fa,  se é coisa de ativista não sei, mas sei que os gauchos são chamados de "Bairristas", então... vamos lá kkk. Quanto a relação das atividades, vou ficar te devendo esta.
Abs

Marcos S. Vieira