[gt-educacao] Que tal um twitaço de uma hora nesta segunda?

Fa fconti em gmail.com
Segunda Julho 23 09:07:08 BRT 2012

Oi Marcos :)

Volta e meia participo de algum tuitaço.

Hoje vai ser mais um :)

É bom ter uns 2 ou 3 textinhos semi prontos na reserva e ir retuitando
os bons que aparecerem.

Às vezes 1 h parece passar muito rápido.

-

E quanto a amanhã? Pergunto de novo:

- como ficou amanhã mesmo?
   quem chegar antes vai pra PUC, a partir das 15hs?

-

Acho aquela grade de programação muito chata de ver pq é muito grande.
Por isso, pergunto mais uma vez:

- alguém tem a relação de nossas atividades em TXT ou em ODT?
   pode enviar?

Beijins
Fa
"Tudo seria fácil se não fossem as dificuldades."
- Aparício Torelli, o "Barão de Itararé", humorista gaúcho (1895/1971)

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 12.04! http://www.ubuntu-br.org/