[gt-educacao] Fwd: URGENTE: Cancelamento de Oficina

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Quinta Julho 26 06:43:47 BRT 2012

Para conhecimento.
bjs
Ana
PS: Juliano, só vi isso agora.

De: Juliano Bittencourt <juliano em lec.ufrgs.br>
Data: 25 de julho de 2012 11:36
Assunto: [gt-educacao] URGENTE: Cancelamento de Oficina
Para: Grupo de trabalho com foco em Educação e Inclusão digital da ASL/FISL
<Gt-educacao em listas.softwarelivre.org>

Gente, alguém tem um contato da organização do evento para comunicar o
cancelamento de uma oficina?

Nesta madrugada fui comunicado de um problema de família e tive que viajar
pro interior de forma urgente. Assim não poderei dar minha oficina hoje as
14h nem participar do FISL.

Queria apenas não deixar as pessoas esperando na sala sem nenhuma
informação. Peço milhões de desculpas ao grupo, mas tudo foi muito
inesperado e urgente.

Desejo um ótimo evento a todos.

Abraços,

Juliano Bittencourt