[gt-educacao] Fwd: URGENTE: Cancelamento de Oficina

Fa fconti em gmail.com
Quinta Julho 26 07:50:19 BRT 2012

Oi Juliano

Tomara que consiga resolver o problema.

Oi Ana

Acho que quem cuida da agenda é o

Rodrigo Troian <rtroian em softwarelivre.org>

Beijins
Fa
"Um entendido sabe tudo. O sábio sabe apenas o essencial."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 12.04! http://www.ubuntu-br.org/

Em 26-07-2012 06:43, Ana Cristina Fricke Matte escreveu:> Para conhecimento.