[gt-educacao] Software Público vai apoiar FLISOL em 2013

Terça Julho 31 09:44:07 BRT 2012

Ronald e demais companheiros,

Fico muito feliz de perceber essa movimentação em torno do crescimento
do FLISOL no Brasil. Ano passado, por estar focado no mestrado, não me
envolvi com o evento, mas esse ano pretendo estar na organização aqui
em Campina Grande PB. Inclusive quero liderar o GT-educação dentro do
evento local. Agora é dialogar com o pessoal que organiza o evento
localmente e tocar o barco. Podem contar comigo.

Abraço.