[gt-educacao] Software Público vai apoiar FLISOL em 2013

Terça Julho 31 13:46:41 BRT 2012

Ronald,
parabéns!
sobre webconferencia, testamos durante algum tempo o Big Blue Button, eu
gostava muito da proposta mas ainda não estava estavel o suficiente, quem
sabe agora? http://www.bigbluebutton.org/
bjs
acris

Em 31 de julho de 2012 10:07, Ronald Emerson Scherolt da Costa <
scherolt em gmail.com> escreveu:

> [...]
> conferência no GT-Educação. A primeira indicação seria o HANGOUT do
> GOOGLE+....  Sei que não é livre... mas está disponível para todos que
> tenham um GMAIL e é bastante simples de operar. Outra sugestão seria
> utilizar o OPENMEETING. Tenho como criar uma sala para o GT dentro do
> projeto do CDTC (Centro de Difusão de Tecnologia e Conhecimento). O que
> acham?
>
> Em breve dou mais notícias....
>
> Ronald
>

> Em 31 de julho de 2012 09:44, <wlenon em softwarelivre.org> escreveu:

>>> FLISOL. Corinto Meffe disse durante a reunião conjunta, que o Ministério