[gt-educacao] Construindo o caminho, juntos!

Agda Mendonça agdamen em hotmail.com
Terça Julho 31 11:56:55 BRT 2012

Boa tarde pessoal!!!
Obrigada a todos! Gostei muito de conhecê-los e de fazer parte do GT-Educação!
Ronald,
Fico feliz em saber que temos mais um se dedicando à educação...
Abraços.

Agda Mendonça

Date: Tue, 31 Jul 2012 10:16:18 -0300
Subject: Re: [gt-educacao] Construindo o caminho, juntos!
From: scherolt em gmail.com
To: gt-educacao em listas.softwarelivre.org
CC: chenriquebh em yahoo.com.br; ramaschi em gmail.com; lu_campos2000 em yahoo.com.br; gleidstonalis em yahoo.com.br; sigarofalo em gmail.com; woodsonfiorini em gmail.com; lidvidal em yahoo.com.br; cinarakelly em gmail.com; leonardofreitasbr em gmail.com; glenilce em yahoo.com.br; agdamen em hotmail.com; hugocanalli em gmail.com; cintiaantao em gmail.com; brummonica em gmail.com

Pessoal,

Agradeço o apoio e ratifico que o FLISOL terá espaço amplo e irrestrito para a Educação. Como diz PAULO FREIRE, "Educação não muda o mundo. Ela muda as pessoas e estas mudam o MUNDO !!!", assim precisamos mudar as pessoas.

Quero me integrar cada vez mais ao Grupo. Para isso já defini o foco do meu Doutorado e estou largando algumas coisas que apenas me tomavam tempo e vou me dedicar bem mais a essa empreitada.

Contém comigo.

Para não ficar o sentimento de "dia seguinte" já postei uma proposta dos passos que vou seguir e do que pretendo.

Registro que o FLISOL terá um novo encontro no LATINOWARE 2012 e seria muito legar continuar debatendo o espaço Educação no FLISOL. Convido a todos.

Um abraço,

Ronald