[gt-educacao] Construindo o caminho, juntos!

marcos silva vieira marc_mil em hotmail.com
Segunda Julho 30 09:46:14 BRT 2012

Bem colocado Fred, este efeito "dia seguinte" é algo que acontece com frequencia, e ai dou uma dica do meu trabalho (e que provavelmente muitos de vcs já o façam de forma natural e contínua). Não deixem que o SLE vire uma opção de trabalho, para quando "estou sem fazer nada..." , ele deve sim, estar amarrado ao nosso cotidiano profissional, afinal somos educadores e batalhamos pela disceminação do SLE. Vamos fazer disto "nosso cotidiano" "nossa plataforma de trabalho" não esquecendo porém daquilo que nos mantém vivos que é a educação. Não estou dizendo aquio que devemos deixar o nosso trabalho de lado, mas sim que devemos tentar juntar os dois num só e avançar em pesquisas e projetos que visem espalhar o que conhecemos. Bem, termino aqui agradecendo mais uma vez a oportunidade que vcs me deram e apoiando a inciativa do rupo nestas duas novas jornadas.

Marcos S. Vieira