[gt-educacao] Fwd: Stop Motion em software livre e gratuito?

Domingo Novembro 11 07:28:35 BRST 2012

De: Ana Cristina Fricke Matte <acris em textolivre.org>
Data: 10 de novembro de 2012 11:35
Assunto: Fwd: Stop Motion em software livre e gratuito?
Para: "Sócios Efetivos da Associacao SoftwareLivre.org" <
socios em listas.softwarelivre.org>

Pessoal, alguém pode ajudar a Iúna?
Obrigada,

Oi mãe, tudo bom?

Preciso da sua ajuda. Eu pesquisei bastante durante essa semana, mas eu
realmente queria a opinião de pessoas que entendessem melhor do assunto e
como você possui muito mais contatos na comunidade sl do que eu... rs

Será que consegue o contato de alguém que mexa com stop motion e use um sl
gratuito para fazer isso? Daí passa o contato para mim?? rs...

Eu escrevi um roteiro de um curta que podemos apresentar no fisl do ano que
vem, mas gostaria de dirigi-lo eu mesma.

De qualquer jeito, obrigada! :-)

Beijo,
Iúna Fricke.