[gt-educacao] Fwd: Stop Motion em software livre e gratuito?

marcos silva vieira marc_mil em hotmail.com
Domingo Novembro 11 09:13:22 BRST 2012

OI Ana, talvez te interesse, mas conheço o "cabelo" ou Alessandro de Oliveira Faria, que conhece bem aplicativos de criação em mutimídia, ai vai um link, o site e o twitter dele.
link sobre stop-motion: http://meiobit.com/10024/stopmotion-crie-animac-es-com-objetos-inanimados-e-brinquedo/

página pessoal: http://www.netitec.com.br/alessandro/

Marcos S. Vieira

Date: Sun, 11 Nov 2012 07:28:35 -0200
From: acris em textolivre.org
To: socios-asl em listas.softwarelivre.org; Gt-educacao em listas.softwarelivre.org
Subject: [gt-educacao] Fwd: Stop Motion em software livre e gratuito?

De: Ana Cristina Fricke Matte <acris em textolivre.org>

Data: 10 de novembro de 2012 11:35
Assunto: Fwd: Stop Motion em software livre e gratuito?
Para: "Sócios Efetivos da Associacao SoftwareLivre.org" <socios em listas.softwarelivre.org>

Pessoal, alguém pode ajudar a Iúna?
Obrigada,

Oi mãe, tudo bom?

Preciso da sua ajuda. Eu pesquisei bastante durante essa semana, mas eu realmente queria a opinião de pessoas que entendessem melhor do assunto e como você possui muito mais contatos na comunidade sl do que eu... rs

Será que consegue o contato de alguém que mexa com stop motion e use um sl  gratuito para fazer isso? Daí passa o contato para mim?? rs...

Eu escrevi um roteiro de um curta que podemos apresentar no fisl do ano que vem, mas gostaria de dirigi-lo eu mesma.

De qualquer jeito, obrigada! :-)

Beijo,
Iúna Fricke.