[gt-educacao] O teorema de Pitágoras

Woodson F. Carvalho woodsonfiorini em gmail.com
Segunda Novembro 12 19:01:32 BRST 2012

Fa,

Encaminhei para um amigo meu que trabalha na PBH
Jeanderson, vê se te interessa!

Abraços

Em 12 de novembro de 2012 07:03, Fa <fconti em gmail.com> escreveu:

> Oi
>

> Alguém trabalha com Matemática no primeiro / segundo graus?
>

> O teorema de Pitágoras
> http://faconti.tumblr.com/**post/35477404155<http://faconti.tumblr.com/post/35477404155>
>

> --
>
> Beijins
> Fa
> ------------------------------**------------------------------**---
> "A vida está cheia de uma infinidade de absurdos que nem sequer precisam
> parecer verossímeis porque são verdadeiros."
> - Luigi Pirandello
> [...]

Woodson Fiorini de Carvalho
woodsonfiorini em gmail.com

Doutorando  FALE / UFMG
Agência de fomento= FAPEMIG <http://www.fapemig.br/>
http://lattes.cnpq.br/7348291789786025 <http://lattes.cnpq.br/7348291789786025>
Linha de pesquisa: Linguagem e Tecnologia
Grupo de pesquisa: Texto Livre: Semiótica e
Tecnologia<http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhegrupo.jsp?grupo=0333801U4BKW6D>
Temas: Semiótica, Semiótica das Paixões, Semiótica Tensiva, Análise do
Discurso, Teoria dos Atos de Fala, Mídia, Redes Sociais, Cultura de Massa.

Editor de Seção e Layout da Revista Texto Livre: Linguagem e Tecnologia
<http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/textolivre/index>
http://revistas.letras.ufmg.br/
E-mail: revistatextolivre em letras.ufmg.br

Membro da Comissão Organizadora do
STIS: Seminário Teóricos Interdisciplinares do Semiotec
<http://www.lingtec.org/stis/>