[gt-educacao] O teorema de Pitágoras

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Segunda Novembro 19 10:40:48 BRST 2012

re bloguei ...

http://maregito.wordpress.com/2012/11/19/o-que-e-bom-precisa-ser-compartilhado-pitagotas-e-seus-teoremas/

Em 12 de novembro de 2012 18:01, Woodson F. Carvalho <
woodsonfiorini em gmail.com> escreveu:

> Fa,
>
> Encaminhei para um amigo meu que trabalha na PBH
> Jeanderson, vê se te interessa!
>
> Abraços

> Woodson Fiorini de Carvalho
> woodsonfiorini em gmail.com
>
> Doutorando  FALE / UFMG
> Agência de fomento= FAPEMIG <http://www.fapemig.br/>
> http://lattes.cnpq.br/7348291789786025 <http://lattes.cnpq.br/7348291789786025>
> Linha de pesquisa: Linguagem e Tecnologia
> Grupo de pesquisa: Texto Livre: Semiótica e Tecnologia<http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhegrupo.jsp?grupo=0333801U4BKW6D>
> [...]

Marcos Egito
GNU/Linux User #491326
blog maregito.tk
Fotos www.flickr.com/photos/maregito
081-8762 - 4378 celular OI, 081-3456 - 9739 casa
maregito em gmail.com
Skype maregito, MSN maregito em oi.com.br, Gtalk maregito em gmail.com

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)