[gt-educacao] Livro Projeto PROUCA: pesquisas e perspectivas

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Sexta Novembro 30 10:36:46 BRST 2012

Ola Paulo e demais,
é verdade mas só para ficar mais explicitado, está artigo foi coletivo, f
ruto da nossa pesquisa financiada pelo CNPq de avaliação do UCA em SC e BA.
Minha contribuição nesse artigo é bem pequena, o forte aqui foram os
trabalhos de Elisa Quartiero e Monica Fantin, que são as coordenadora da
pesquisa...
Continuamos na conversa...

abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto