[gt-educacao] Fwd: [Latinoware 2012] Resultado Chamada de Palestras

Quarta Outubro 3 11:54:09 BRT 2012

Uma pena mesmo.

Será que náo daria para aproveitar essa palestra sobre educação
envolvendo criação de blogs pelo wordpress na grade de educação Fred?
Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo :p.

Abraços.