[gt-educacao] Fwd: [Latinoware 2012] Resultado Chamada de Palestras

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Outubro 3 20:45:01 BRT 2012

Olá Wilkens, Ronald e demais,

Consta no registro WO03543 do Livro da Grande Teia que
wlenon em softwarelivre.org, em 03/10/12 escreveu o seguinte:

> Será que náo daria para aproveitar essa palestra sobre educação
> envolvendo criação de blogs pelo wordpress na grade de educação
> Fred? Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo :p.

Infelizmente não dá mais. A grade já foi fechada (e, inclusive foi bem
complicada esse ano).

Mas sempre tem o ano que vem, né?  :-)

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)