[gt-educacao] formato de apresentação interessante

Sábado Outubro 27 17:58:39 BRST 2012

Oi, Fá,
eu achei interessante porque ele é feito em duas etapas: na primeira, cada
um fala em um minuto o tema geral de seu trabalho (mostrando um resultado
ou um método ou o que desejar, usando apenas um slide), no segundo, cada um
fica numa mesa recebendo as pessoas e mostrando num computador o trabalho
durante uma hora, como num poster; daí pode detalhar mais e só vai assistir
quem gostou do tema.

Ambos os momentos são, claro, dependentes de uma estrutura, como você
disse, bem afiada, mas na primeira parte basta ter os slides todos prontos
com antecedência e usar a estrutura normal do evento, para palestras, e no
segundo que cada um leve seu notebook, com bateria carregada para segurar
uma hora.

Não sei se deveríamos usar isso no fisl, mas poderia ser uma forma de
integrar escolas, por exemplo.