[gt-educacao] formato de apresentação interessante

Fa fconti em gmail.com
Sábado Outubro 27 18:39:21 BRST 2012

Oi Ana

Acho que pode ser útil, sim  :)

Só não sei se nossa enorme letargia permitirá usar e bem.

As pessoas precisariam estar muito bem preparadas pra usar esse minuto.

Dizer algo realmente importante e chamativo. E muito conciso

E que não ficasse decepcionante depois, pra quem fosse pra mesa.

Beijins
Fa
"A tradição é a ilusão da permanência." - Woody Allen

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 12.10! http://www.ubuntu-br.org/