[gt-educacao] contato Mozilla Brasil para o FISL

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Abril 2 17:58:55 BRT 2013

é, pois é... é bem capaz dele ter mesmo este perfil.
Talvez o Cory Doctorow seja uma melhor pedida, ele
tem palestras nesta mesma linha e se não me engano
falava sobre isso bem antes do Rushkoff:

http://www.singularityweblog.com/copyright-was-just-the-beginning-cory-doctorow-on-the-coming-war-on-general-computation/

.