[gt-educacao] Prazo para mudanças na grade...quase encerrado.

Aderbal Botelho aderbal em gmail.com
Domingo Abril 7 22:57:39 BRT 2013

Prezados

Tudo depende muito de como é a dinâmica da palestra e o tema.

Nós (Eu e a profa. Sheyla) normalmente temos dificuldades para compactar os
temas que palestramos em 1 hora, ou fica o gosto de quero mais, ou fica
algo fora.

Aderbal Botelho
+55 61 8210 4404
http://fdtk.com.br