[gt-educacao] Prazo para mudanças na grade...quase encerrado.

Segunda Abril 8 07:49:34 BRT 2013

Olá Aderbal e demais,

Eu o compreendo. Quando agente tem o que falar de fato sempre fica
faltando algo. Isso inclusive já aconteceu comigo inúmeras vezes. Faz
assim, se você realmente precisar de 2 horas, pode deixar esse tempo.
Gente vamos só ter o cuidado de não tornar nossas atividades
cansativas. É super importante zelarmos pela participação de nossas
plateias.

Quem ainda não fez os ajustes solicitados façam agora pela manhã.
Nosso tempo se esgotou ontem em relação à nossa wiki, mas resumos,
nomes e outros ajustes ainda dá tempo de fazer hoje blz?

aBRAÇOS.